Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Morre MC Kevin, aos 23 anos, após acidente em hotel no Rio de Janeiro

Cantor caiu do 11º andar de um edifício na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos

Funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos após acidente em hotel (Reprodução/Instagram)
Funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos após acidente em hotel (Reprodução/Instagram)

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16) após sofrer um acidente em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o G1, o cantor caiu do 5º andar e, após a queda, foi levado para um hospital na Gávea, na Zona Sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Informações preliminares diziam que ele havia caído do 11º andar, mas a Polícia Militar fez a correção, dizendo que ele estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º. Ainda de acordo com o G1, o caso está sendo investigado pelo 16º DP (Barra da Tijuca).

Nas últimas imagens publicadas pelo funkeiro em suas redes sociais, no fim da noite de sábado (15), ele aparece acompanhado da esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra, com quem se casou há duas semanas, no México. Não há informações se a namorada estava presente no momento em que o acidente aconteceu.

HOMENAGENS

Nas redes sociais, amigos como MC Brinquedo, Neymar Jr., Marlon Wayans, Jottapê, MC Kevinho e Gabily lamentaram a morte do funkeiro: “O último trabalho dele foi comigo, o hotel que ele estava foi onde gravamos o clipe! Mano, isso é muito injusto! NÃO PODE SER! Ele é uma das melhores pessoas que já conheci! Não acredito nisso, não! Alguém diz que é mentira”, escreveu a última em suas redes sociais.

Deolane também lamentou a partida do marido: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, declarou. Por fim, a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, publicou um texto emocionante para o filho:

“Tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos. Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar? Com quem vou acordar brava na madrugada? Com quem [sic] vou pedir conselhos? Com quem vou conversar?”, escreveu a mãe. “Você tá levando um pedaço de mim. Tenho certeza que, a partir de hoje, o céu não vai ser o mesmo com a sua chegada aí.” Confira: