Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Michael B. Jordan se pronuncia após Chadwick Boseman perder o Oscar: ”Não há prêmio que possa validar o legado dele”

Chadwick Boseman concorria ao Oscar de Melhor Ator por A Voz Suprema do Blues

Michael B. Jordan se pronuncia após Chadwick Boseman perder o Oscar
Michael B. Jordan se pronuncia após Chadwick Boseman perder o Oscar - Créditos: Reprodução/YouTube

Michael B. Jordan falou pela primeira vez sobre Chadwick Boseman, que morreu em 2020, não ter vencido a categoria de Melhor Ator na última edição do Oscar.

“Não há nenhum prêmio que possa validar o legado dele”, declarou Michael em entrevista ao The Jess Cagle Show, da rádio SiriusXM.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o artista afirma legado deixado pelo amigo, com quem atuou em “Pantera Negra”, não será mensurado em uma estatueta. “Você tem que olhar para as coisas que podemos controlar, os dons, as bênçãos e os trabalhos que Chadwick nos deixou e o que ele representa como pessoa, sendo o maior que poderíamos pedir”, afirmou.

No entanto, Michael não deixou de elogiar a última performance de Chadwick no longa indicado a cinco categorias, “A Voz Suprema do Blues”: “Você consegue ver ele dando tudo o que tinha”.

Anthony Hopkins presta homenagem a Chadwick Boseman

O ator Anthony Hopkins, de 83 anos, foi o grande vencedor do Oscar de Melhor Ator por seu papel no longa “Meu Pai”. A princípio, ele não participou da cerimônia, mas gravou um vídeo para agradecer a Academia e homenageou Chadwick Boseman em seu discurso.

“Aos 83 anos, não esperava receber esse prêmio. Eu realmente não esperava. Estou muito agradecido à Academia. Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós tão cedo. Novamente, agradeço muito a todos. Realmente não esperava por isso. Me sinto muito privilegiado e honrado”, comemorou.