Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

MC Brinquedo homenageia MC Kevin com tatuagem: “Só queria meu amigo aqui”

Funkeiro faleceu no último domingo (16) após sofrer um acidente no Rio de Janeiro

MC Brinquedo homenageia MC Kevin com tatuagem (Reprodução/Instagram)
MC Brinquedo homenageia MC Kevin com tatuagem (Reprodução/Instagram)

O funkeiro MC Brinquedo decidiu homenagear o seu amigo, MC Kevin, que faleceu no último domingo (16), com uma tatuagem do rosto do cantor. Em suas redes sociais, o cantor compartilhou uma imagem do desenho e o processo de produção do trabalho, que ainda está sendo realizado.

“Eu te amo, só queria meu amigo aqui”, escreveu Brinquedo junto a um desenho realista de MC Kevin em preto e branco, com uma auréola dourado em cima da cabeça, coberta por um boné de lado, como era o estilo do funkeiro.

Cerca de cinco horas depois, MC Brinquedo – que ficou bastante abalado com a morte repentina do funkeiro e chegou a compartilhar diversas mensagens emocionadas, além de alguns vídeos chorando – publicou o resultado da primeira sessão da tatuagem:

MORTE DE MC KEVIN

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16) após sofrer um acidente e ficar em estado grave. De acordo com o G1, o cantor caiu do 5º andar e, após a queda, foi levado para um hospital na Gávea, na Zona Sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Informações preliminares diziam que ele havia caído do 11º andar, mas a Polícia Militar fez a correção, dizendo que ele estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º. Nas últimas imagens publicadas pelo funkeiro em suas redes sociais, no fim da noite de sábado (15), ele apareceu acompanhado da esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra, dizendo que ia sair para se divertir.

HOMENAGENS

Nas redes sociais, amigos como Neymar Jr., GabilyMarlon WayansJottapêMC Kevinho e MC Brinquedo lamentaram a morte do funkeiro: “A vida não terá mais sentido sem você, nunca mais irei esquecer de você, meu irmão. O mano mais verdadeiro que eu já conheci em toda a minha vida, o mano do coração mais puro que eu já conheci na minha vida, vou sentir muito sua falta”, escreveu o último.

“Estou aqui pedindo pra que Deus me leve logo para que eu possa te vê de novo e te abraçar meu irmão, seu sorriso, seu aperto de mão, seu abraço, o jeito de falar, a verdade que você transmitia. Sem você aqui vai ser difícil continuar”, continuou Brinquedo.

Deolane também lamentou a partida do marido: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, declarou. Por fim, a mãe de MC KevinValquiria Nascimento, publicou um texto emocionante para o filho:

“Tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos. Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar? Com quem vou acordar brava na madrugada? Com quem [sic] vou pedir conselhos? Com quem vou conversar?”, escreveu a mãe. “Você tá levando um pedaço de mim. Tenho certeza que, a partir de hoje, o céu não vai ser o mesmo com a sua chegada aí.”