Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Mãe de Britney Spears fala sobre tutela da filha: “É muita dor e preocupação”

A cantora disse em depoimento sobre tutela abusiva do pai, Jamie Spears

Mãe de Britney Spears fala sobre tutela da filha: "É muita dor e preocupação" (Reprodução/Instagram)
Mãe de Britney Spears fala sobre tutela da filha: "É muita dor e preocupação" (Reprodução/Instagram)

Em relato ao The New Yorker, publicado no último sábado (03), Lynne Spears falou sobre sua preocupação em relação à tutela de sua filha, Britney Spears, que é co-administrada pelo pai da cantora, Jamie Spears.“Tenho sentimentos confusos sobre tudo. Não sei o que pensar. É muita dor, muita preocupação”, Lynne contou aos repórteres do veículo, Ronan Farrow e Jin Tolentino.

O texto ainda diz que, embora a mãe de Britney não tenha se envolvido com a tutela durante esses anos, ela decidiu adotar uma abordagem mais prática depois que Britney implorou por sua ajuda”, disse uma fonte da família de Spears. Lynne apoiou o pedido da filha para remover seu pai da condição de tutor. Por meio de um advogado, ela disse ao juiz que a dupla pai-filha tinha uma relação “tóxica”. Ela se divorciou de Jamie em 2002.

A mãe da cantora esteve presente junto ao advogado no primeiro e marcante testemunho público de Britney falando sobre sua tutela e como seu pai e outros responsáveis administravam sua vida pessoal e financeira principalmente após suas crises com problemas de comportamento.

“Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela e minha gestão que desempenharam um grande papel em me punir – eles deveriam estar na prisão”, declarou a cantora ao tribunal após informar que a situação que viveu ao lado de Jamie era como um tráfico sexual. Britney relatou ao juiz que não a deixavam mais ter filhos e a proibiram de tirar o DIU (dispositivo intrauterino), além das rotinas exaustivas e intermináveis de trabalho.