Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Leão Lobo revela ter namorado assassino de crianças

Apresentador contou que descobriu a informação durante um programa ao vivo

Leão Lobo revela ter namorado assassino de crianças. (Reprodução/YouTube)
Leão Lobo revela ter namorado assassino de crianças. (Reprodução/YouTube)

O apresentador Leão Lobo revelou ao jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção, no YouTube, ter descoberto, durante um programa ao vivo que seu namorado era, na verdade, um assassino de crianças, que atuava na Zona Leste de São Paulo.

Em um papo revelador sobre as polêmicas mais recentes de sua carreira, como sua saída do “Fofocalizando” e a participação no “Treta Atômica”, Leão também se lembrou de um relacionamento que teve com um rapaz, que parecia ter boa índole, mas era um serial killer de crianças.

Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças“, relembrou Leão, para espanto de Roger.

Leão continuou descrevendo o rapaz e as barbáries que ele cometera. “Era um rapaz que parecia um anjo. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul , que brilhava. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom, né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava“, contou.

O ex-apresentador do SBT descobriu a verdadeira índole de seu amante durante programa ao vivo: “Eu soube disso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da Zona Leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar”, relembrou.

Leão também disse que o namorado insistia para conhecer sua filha Ana Beatriz: “Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo, que eu soube depois, no presídio. Uma coisa terrível”, declarou.