Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Lady Gaga revela ter ficado grávida após ser estuprada aos 19 anos

Cantora fez a revelação em “The Me You Can’t See”, nova série documental de Oprah Winfrey e Príncipe Harry

Lady Gaga revela ter ficado grávida após ser estuprada por produtor musical (Reprodução/Apple TV+)
Lady Gaga revela ter ficado grávida após ser estuprada por produtor musical (Reprodução/Apple TV+)

Em um depoimento emocionante, Lady Gaga contou que ficou grávida após ter sido estuprada por um produtor musical. A revelação foi feita em “The Me You Can’t See“, nova série documental de Oprah Winfrey e Príncipe Harry, que chegou nesta sexta (21) ao Apple TV+.

“Eu tinha 19 anos de idade e estava trabalhando. E um produtor disse para mim: ‘Tire as suas roupas. E eu disse que não. E fui embora e eles me disseram que ia queimar todas as músicas. E eles não queriam parar. Eles continuaram a me perguntar e eu só congelei. Eu nem mesmo me lembrar”, recordou.

“No início, eu senti muita dor e, então, eu fiquei entorpecida. Depois eu fiquei doente por semanas e semanas e semanas seguintes e eu me dei conta de que essa era a mesma dor que eu senti quando a pessoa que me estuprou me largou grávida em um canto na casa dos meus pais porque eu estava vomitando e doente. Porque eu tinha sido abusada. Eu fiquei trancada em um estúdio por meses”, continuou Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta.

SOBRE “THE ME YOU CAN’T SEE”

“The Me You Can’t See” é conduzida por Oprah Winfrey e o Príncipe Harry e traz discussões sobre saúde mental. Além disso, a produção mostra histórias de pessoas que, diariamente, vivenciam problemas com seu bem-estar emocional. “Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade”, declarou a apresentadora, na época do anúncio da série.

Princípe Harry, por sua vez, afirmou que a série busca mostrar o poder da vulnerabilidade, conexão e a empatia “A maioria de nós carrega algum tipo de trauma não resolvido, perda ou luto, que parece – e é – muito pessoal. No entanto, o ano passado nos mostrou que estamos todos juntos nisso, e minha esperança é que esta série mostre que há poder na vulnerabilidade, conexão na empatia e força na honestidade,” disse.