Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Kevin Guthrie, de “Animais Fantásticos”, é condenado a prisão por assédio sexual

A sentença é de 3 anos de prisão

Kevin Guthrie, de "Animais Fantásticos", é condenado a prisão por assédio sexual (Divulgação/Warner Bros.)
Kevin Guthrie, de "Animais Fantásticos", é condenado a prisão por assédio sexual (Divulgação/Warner Bros.)

O ator Kevin Guthrie, de 33 anos, conhecido por interpretar o Senhor Abernathy na franquia “Animais Fantásticos“, foi sentenciado a três anos de prisão por assediar uma mulher em Glasgow, na Escócia.

De acordo com a BBC, o ator negou as acusações e afirmou que ajudou a mulher que estava machucada devido a uma queda. No entanto, amostras de seu DNA foram encontradas dentro da lingerie da vítima, segundo o júri escocês. O julgamento durou quatro dias.

RELATO

O caso aconteceu no apartamento do ator Scott Reid (“Still Game“), no dia 30 de setembro de 2017, segundo a BBC. Os três se encontrariam em um bar, no entanto Reid recebeu uma ligação de um motorista de táxi para buscar a mulher de 29 anos que sofrera uma queda na rua.

Reid e Guthrie foram ao local e levaram a mulher ao apartamento de Reid, em Kelvindale, Glasgow e a colocaram em uma cama. Enquanto Reid chamava o serviço médico, Guthrie ficou responsável por ela.

A mulher disse ao tribunal: “Lembro-me de meu top sendo levantado e meu sutiã sendo puxado para baixo.” Ela foi apalpada e assediada por ele. O ato sexual só teria parado quando Scott Reid adentrou o cômodo.