Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

J.K. Rowling lamenta morte de Helen McCrory: “Estou devastada”

A atriz, que lutava contra um câncer, morreu nesta sexta-feira (16)

A escritora J.K. Rowling e a atriz Helen McCrory (Reprodução/YouTube/Warner Bros. Pictures)
A escritora J.K. Rowling e a atriz Helen McCrory (Reprodução/YouTube/Warner Bros. Pictures)

A escritora britânica J.K. Rowling, autora da saga “Harry Potter“, lamentou a morte de Helen McCrory, atriz que deu vida à personagem Narcisa Malfoy nos filmes da franquia, na tarde desta sexta-feira (16). “Estou devastada […] Helen era uma atriz extraordinária e uma mulher maravilhosa que nos deixou muito cedo. Minhas mais profundas condolências à família dela, especialmente ao marido e aos filhos“, escreveu.

A morte de Helen McCrory foi revelada por Damian Lewis, marido da atriz, através de uma rede social. De acordo Lewis, Helen não resistiu ao tratamento de um câncer e morreu em casa. “Nós a amamos e somos muito sortudos de tê-la em nossas vidas. Ela trilhou um caminho brilhante. Vá, minha pequena, em direção ao ar, e obrigado”, concluiu.

CARREIRA DE HELEN MCCRORY

Helen McCrory ficou muito popular entre jovens e adolescentes ao interpretar Narcisa Malfoy, a mãe de Draco Malfoy (Tom Felton), nos três últimos filmes da franquia “Harry Potter”. No entanto, a atriz já tinha uma extensa carreira antes de se juntar ao fenômeno criado por J. K. Rowling.

Ela já esteve em mais de 70 trabalhos, incluindo “007: Operação Skyfall”, de 2012, e as séries “Doctor Who”, “Penny Dreadful”, “Peaky Blinders” e, mais recentemente, “Quiz – Quem Quer Ser um Milionário?” e “His Dark Materials: Fronteiras do Universo”.