Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Hugh Jackman, o Wolverine de “X-Men”, é vacinado contra a Covid-19

Ator ainda fez campanha para que mais pessoas tomem a vacina

Hugh Jackman, o Wolverine de "X-Men", foi vacinado contra a Covid-19 (Reprodução/Twitter)
Hugh Jackman, o Wolverine de "X-Men", foi vacinado contra a Covid-19 (Reprodução/Twitter)

Hugh Jackman é mais um famoso vacinado contra a Covid-19. Após Ian McKellen e Patrick Stewart, entre outros colegas de “X-Men”, o Wolverine compartilhou um registro do momento e ainda incentivou a vacinação.

Divulgada na manhã desta quinta-feira (8), Hugh Jackman aparece mascarado, no momento em que é vacinado contra a Covid-19 por um profissional da saúde. “As habilidades de cura do Wolverine não podem me salvar da Covid. Mas a vacina pode. Tome!”, legendou. Confira:

HUGH JACKMAN COMO WOLVERINE

Papel mais marcante de sua carreira, Hugh Jackman interpretou o Wolverine em nove dos 13 filmes da franquia “X-Men”. Ele estreou como o personagem em “X-Men: O Filme”, de 2000, dando início à primeira trilogia, e continuou até “X-Men: O Confronto Final”, de 2006.

Em seguida, o mutante teve a sua própria trilogia: “X-Men Origens: Wolverine” foi lançado em 2009 e seguid por “Wolverine: Imortal” (2013) e “Logan” (2017). Nesse meio tempo, ele também fez participação na nova quadrilogia dos “X-Men”, estrelada por James McAvoy e Michael Fassbender.

No primeiro filme, “X-Men: Primeira Classe”, de 2011, ele fez apenas uma breve e divertida aparição. No entanto, na sequência, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, ele foi um dos protagonistas da trama. Por fim, ele voltou a aparecer “X-Men: Apocalipse”, terceiro segmento da quadrilogia.