Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Halsey dá à luz seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin

A criança é fruto do relacionamento com o roteirista Alev Aydin

Halsey dá à luz seu primeiro filho com Alev Aydin (Reprodução/Instagram)
Halsey dá à luz seu primeiro filho com Alev Aydin (Reprodução/Instagram)

A cantora norte-americana, Halsey, anunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (19), o nascimento de seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin, fruto da relação com o roteirista  Alev Aydin.

No entanto, ao ler a legenda da foto em que a cantora segura o bebê em seus braços, está escrito uma outra data. Ou seja, Ender nasceu na última quarta-feira (14 de julho). A gravidez foi anunciada em janeiro pela cantora e a criança nasceu dentro do prazo previsto.

“Gratidão. Pelo nascimento mais eufórico e ‘raro’. Carregado de amor. Ender Ridley Aydins . 14/07/2021″, escreveu a cantora. Confira a postagem feita por Halsey em sua conta no Instagram:

Ainda quando estava à espera de Ender, a voz de “Without me” anunciou seu quarto álbum de estúdio, trazendo temas sobre maternidade, gravidez e parto, refletindo os momentos que estava passando e os temores com a chegada de seu primeiro filho.

“O conceito desse álbum é sobre as dores e delícias da gravidez e do nascimento de uma criança. Foi muito importante para mim que a capa desse álbum mostrasse os sentimentos da minha jornada dos últimos meses”, afirmou Halsey.

Recentemente, a cantora divulgou em seu canal oficial do YouTube um teaser do novo disco,  “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que será acompanhado de um filme medieval produzido pela própria Halsey. Dá só uma olhada no resultado: