Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Chega ao fim o namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

O ex-casal já estava separado no Dia dos Namorados e não trocaram mensagens

Bruna Marquezine e Enzo Celulari rompem namoro de quase 1 ano. (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Enzo Celulari rompem namoro de quase 1 ano. (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Enzo Celurari se separam após cerca de um ano de namoro. Segundo fonte da coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, eles teriam rompido há pouco mais de um mês. O agora ex-casal estava junto desde junho de 2020. No entanto, assumiram a relação apenas em abril passado.

Alguns dos fãs da atriz já imaginavam o que estava por vir ao perceberem que ela não postava mais fotos com Celulari em suas redes sociais, apenas ao lado de amigos e familiares; com o ex namorado não foi muito diferente. O empresário viajou para Maraú, na Bahia, junto ao seu melhor amigo Gabriel David enquanto Bruna ficou em sua casa, no Rio de Janeiro.

No último fim de semana, Enzo saiu para jantar com Gabriel e outros amigos, enquanto Marquezine estava em São Paulo comemorando o aniversário de sua amiga e cantora, Priscilla Alcântara.

Em entrevista à revista Elle, a atriz contou como ela e Enzo se aproximaram durante a quarentena. “A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, contou.