Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Fãs homenageiam Chester Bennington 4 anos após sua morte

O cantor completaria 45 anos em março deste ano

Fãs homenageiam Chester Bennington 4 anos após sua morte (Reprodução/Instagram)
Fãs homenageiam Chester Bennington 4 anos após sua morte (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (20), o cantor Chester Bennington – mundialmente conhecido por ter sido o vocalista da banda de rock, Linkin Park – completou quatro anos de falecimento após uma luta intensa contra a depressão.

No dia 20 de julho de 2017, Chester foi encontrado morto em sua residência no sul da Califórnia, Estados Unidos, e o motivo foi suicídio por enforcamento. A esposa do cantor, Talinda, falou em depoimento para a imprensa, que o astro já havia tentado se suicidar outras vezes e que tinha antidepressivos receitados, entretanto, não os tomava há mais de um ano.

Chester Bennington teve uma brilhante carreira musical, que vão além do Linkin Park.  Gray Daze, Dead by Sunrise e Stone Temple Pilots, foram outras bandas em que o cantor e compositor esteve presente.

A voz de “Numb” e “What I´ve Done”, música que se tornou trilha sonora do filme “Transformers” de Michael Bay, ganhou diversas homenagens dos fãs em suas redes sociais lamentando sua morte. Confira algumas que separamos:

A banda prestou homenagens, em seu perfil oficial, ao companheiro no dia de seu aniversário, que completaria 45 anos, que diz: “Feliz Aniversário, Chester. Nos sentimos livres em compartilhar suas melhores lembranças.”

Chester participou dos sete álbuns do Linkin Park, desde 2000, com “Hibrid Theory”; seguindo com “Meteora”, lançado em 2003; “Minutes to Midnight”, em 2007; “A Thousand Suns”, lançado em 2010; “Living Things” lançado em 2012; “The Hunting Party” em 2014; e a última produção de estúdio que esteve presente, em 2017, com “One More Light”.