Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Famosos prestam homenagem a Kevin Clark, de “Escola de Rock”, morto aos 32 anos

Ator e músico faleceu após sofrer um atropelamento enquanto andava de bicicleta

Famosos prestam homenagem a Kevin Clark, de "Escola de Rock", morto aos 32 anos (Reprodução/Facebook/Instagram)
Famosos prestam homenagem a Kevin Clark, de "Escola de Rock", morto aos 32 anos (Reprodução/Facebook/Instagram)

Famosos foram às redes sociais prestar homenagens ao ator e músico Kevin Clark, de “Escola do Rock”, falecido nesta quarta (26), aos 32 anos, após sofrer um atropelamento enquanto andava de bicicleta.

Os atores Jack Black e Miranda Cosgrove fizeram postagens na rede social lamentando a morte precoce do ator e músico, que interpretou o baterista Freddy no filme de 2003. Confira a postagem de Jack Black:

Notícia devastadora. Kevin se foi. Cedo demais. Alma linda. Tantas memórias ótimas. Coração partido. Enviando amor à sua família e a toda comunidade de Escola do Rock“.

ENCONTRO

Kevin se reencontrou com Jack Black, protagonista de “Escola de Rock”, em 2018, para uma reunião durante um set do Tenacious D em Chicago. Na ocasião, Kevin deu a Jack uma camisa personalizada de sua própria banda, o Dreadwolf, e o ator a vestiu imediatamente.

Jack Black ao lado de Kevin Clark (Reprodução/Facebook)
Jack Black ao lado de Kevin Clark (Reprodução/Facebook)

A atriz Miranda Cosgrove também prestou homenagem a Kevin em seu perfil do Instagram:

Atordoada e triste com a notícia de hoje. O mundo perdeu uma alma incrível. Sempre me lembrarei do seu espírito e de como você foi gentil comigo. Eu nunca vou esquecer todas as memórias. Você sempre fará falta, Kevin.

ACIDENTE

A irmã de Kevin informou que o músico estava voltando de bicicleta para casa na hora do acidente, no lado noroeste de Chicago. A polícia relatou que uma mulher de cerca de 20 anos dirigia um Hyundai Sonata e acabou atingindo o músico. Ele foi levado às pressas para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.