Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Entenda a polêmica envolvendo a cineasta Olivia Wilde

Cancelada? Trechos de antiga entrevista da diretora são resgatados e geram polêmica nas rede sociais

Entenda a polêmica envolvendo a cineasta Olivia Wilde (Divulgação/Sony Pictures)
Entenda a polêmica envolvendo a cineasta Olivia Wilde (Divulgação/Sony Pictures)

A cineasta Olivia Wilde se envolveu em uma polêmica após internautas resgatarem antigas declarações sobre sua orientação sexual. Em entrevista ao podcast “Off Camera”, com Sam Jones, que foi ao ar em 2018, ela comparou sua transição de atriz para diretora com “sair do armário”.

Segundo o site HITC, o comentário dividiu opiniões nas redes sociais, que chegaram a acusar a artista de “insensível” e até mesmo “homofóbica”. As críticas ganharam ainda mais força após um antigo discurso para “These Girls” , no evento Glamour Presents de 2012, sobre seu divórcio com Tao Ruspoli, em 2011, viralizar.

Na ocasião polêmica, ela chegou a considerar “um tipo suave de relacionamento lésbico, apenas com beijos gentis” por estar se sentindo muito solitária. “Senti que minha vagina estava morta. Desligada, fora de serviço“, contou Olivia, que prosseguiu: “É possível mentir para os amigos e familiares sobre seu relacionamento, mas não dá para fazer o mesmo com sua vagina”.

De acordo com a diretora, a decisão foi deixada de lado quando ela conheceu o comediante Jason Sudeikis, com quem foi casada até 2020. “Somos como corredores de maratona quenianos [na hora do sexo]”, declarou.

Vale lembrar que Olivia Wilde está dirigindo a adaptação do livro “My Policeman”, escrito por Bethan Roberts. A trama será estrelada pelo cantor Harry Styles e Emma Corrin (“The Crown”) e conta a história de amor entre dois homens na década de 1990.