Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Emma Watson desmente rumores de aposentadoria

Atriz voltou às redes sociais momentaneamente para esclarecer notícias falsas

Emma Watson, de "Adoráveis Mulheres", desmentiu rumores de que estaria se aposentando pra focar em seu noivado (Divulgação/Sony Pictures Brasil)
Emma Watson, de "Adoráveis Mulheres", desmentiu rumores de que estaria se aposentando pra focar em seu noivado (Divulgação/Sony Pictures Brasil)

A atriz Emma Watson, conhecida mundialmente por interpretar Hermione Granger na franquia “Harry Potter”, desmentiu os rumores de que estaria se aposentando para focar em seu noivado com o empresário Leo Robinton.

De acordo com a artista, a pausa em sua carreira e o sumiço das redes sociais aconteceu por conta da pandemia. “Queridos fãs, rumores sobre eu estar noiva ou não, aposentada ou não, são maneiras de gerar clicks, inclusive quando se revelam verdadeiros ou falsos. Se eu tiver novidades, prometo que irei eu mesma compartilhar com vocês”, declarou a atriz em uma série de tweets na noite de segunda-feira (18).

“Entendam que a falta de notícias minhas significa apenas que estou passando a pandemia da mesma maneira que a maioria das pessoas – falhando em tentar fazer pão (!), cuidando de meus entes queridos e fazendo o melhor que posso para não espalhar um vírus que ainda afeta tantas pessoas”, continuou Emma.

“Desejo muito amor a vocês, espero que estejam bem e tão felizes quanto é possível ser nestes tempos estranhos. E mais uma vez, obrigada a todos que estão trabalhando tanto para nos manter seguros e salvos”, finalizou.

Vale lembrar que o último trabalho de Emma foi como Meg March em “Adoráveis Mulheres” (2020). Na última década, ela participou de filmes como “A Bela e a Fera” (2017), “O Círculo” (2017), “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (2013) e “As Vantagens de Ser Invisível” (2012).