Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Elliot Page aparece sem camisa pela primeira vez desde transição

Ator assumiu ser uma pessoa trans em dezembro de 2020

Elliot Page aparece sem camisa pela primeira vez desde transição (Reprodução/Instagram)
Elliot Page aparece sem camisa pela primeira vez desde transição (Reprodução/Instagram)

 Elliot Page, conhecido por estrelar a série “The Umbrella Academy”, apareceu sem camisa pela primeira vez em suas redes sociais desde a sua transição: “Primeiro calção de banho do trans”, escreveu o ator sob uma foto em que aparece todo sorridente.

Em março deste ano, pouco mais de três meses após assumir ser uma pessoa trans, Elliot contou à revista Time como era a sua vida antes de se entender completamente: “Eu nunca me reconhi. Por muito tempo, eu mal podia olhar para uma foto minha”, declarou o ator. Ele também revelou que tinha dificuldade para se ver nos filmes que fazia, principalmente naqueles em que interpretava papéis mais femininos.

Elliot ainda disse que, após tomar a decisão de se assumir, além de mudar o seu nome e definir os pronomes pelos quais gostaria de ser tratado, passou por uma mastectomia para retirar os seios. Na entrevista, o ator enfatizou que a cirurgia não é o que faz uma pessoa trans, mas foi algo transformador para ele, pois finalmente pôde se reconhecer ao se olhar no espelho.