Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Elenco de “Glee” se reúne para homenagear Naya Rivera no GLAAD Awards

Intérprete de Santana Lopez na série, a atriz e cantora morreu em julho de 2020

Elenco de "Glee" se reuniu para homenagear Naya Rivera no GLAAD Media Awards (Reprodução/Instagram)
Elenco de "Glee" se reuniu para homenagear Naya Rivera no GLAAD Media Awards (Reprodução/Instagram)

Matthew Morrison, Jane Lynch, Darren Criss, Amber Riley e outros membros do elenco de “Glee” se reuniu para homenagear Naya Rivera, morta em 2020. Durante o GLAAD Media Awards, na quinta (8), ex-colegas relembraram momentos com a atriz em uma reunião virtual.

A homenagem marcou os dez anos desde que Santana Lopez, sua personagem em “Glee”, assumiu ser lésbica na série. Demi Lovato, que interpretou uma namorada de Santana em participação especial na produção, deu início ao tributo:

“Sempre vou valorizar a chance que tive de interpretar a namorada de Naya, Dani, em ‘Glee’”, declarou a atriz e cantora. “A personagem que Naya interpretou, Santana Lopez, foi inovadora para garotas queer enrustidas, como eu era na época, e sua ambição e realizações inspiraram mulheres latinas em todo o mundo.”

Em seguida, outros colegas também falaram sobre a atriz: “Eu me lembro de quando Naya se tornou uma atriz regular no elenco. Ela era uma dançarina. Eu sempre achei que ela era linda e uma ótima dançarina, mas Ryan [Murphy, criador de ‘Glee’] começou a dar falas para ela e eu pensei: ‘Uau, essa garota é algo a mais!’”, relembrou Jane Lynch, intérprete de Sue Sylvester.

“Ela fazia todo mundo rir, em cena e fora de cena, mas a real vitória era fazê-la rir, porque você sabia que havia feito algo realmente divertido”, divertiu-se Jenna Ushkowitz, a Tina. A atriz ainda pontou que, apesar de Santana, o maior papel da vida de Naya era como mãe.

Matthew Morrison, que viveu Will Schuester, complementou: “Vê-la colocando toda aquela energia em seu filho era algo que precisava ser visto e que eu sempre lembrarei”, declarou. O ator ainda revelou ter ficado mais próximo de Naya quando ambos se tornaram pais. Assista à homenagem (em inglês):

MORTE DE NAYA RIVERA

Conhecida por sua participação em “Glee”, Naya Rivera morreu afogada em um lago em Ventura, na Califórnia (EUA). O acidente aconteceu em julho de 2020, durante um passeio de barco com o filho. À época de sua morte, Josey Hollis Dorsey, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey, tinha apenas 4 anos.