Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Britney Spears tranquiliza os fãs e garante: “Estou extremamente feliz”

Artista respondeu a perguntas feitas por admiradores acerca de sua saúde mental

Britney Spears garante que está bem em vídeo publicado nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Britney Spears garante que está bem em vídeo publicado nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Britney Spears tranquilizou os fãs e garantiu que está bem, mesmo em meio à batalha travada por sua tutela e pelo movimento #FreeBritney, em um vídeo compartilhado em suas redes sociais. “Estou extremamente feliz. Tenho uma casa linda, filhos lindos. Estou fazendo uma pausa agora porque estou me divertindo“, disse a artista.

Nos últimos dias, os fãs da cantora demonstraram preocupação com a saúde mental de Britney, que afirmou ter ficado envergonhada com a exposição do documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, produzido pelo jornal “The New York Times” e disponível no Globoplay.

“Eu fui exposta a minha vida inteira, me apresentando em frente às pessoas. É preciso muita força para confiar no universo com sua vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mída e ainda sou até hoje”, desabafou a artista.

A pop star americana continuou o desabafo, afirmando que não assistiu à produção. “Fiquei constrangida sobre o foco que me deram. Chorei por duas semanas e, bom, ainda choro algumas vezes”, finalizou.

Os fãs de Britney celebraram a mensagem compartilhada pela cantora. “Esta é a primeira vez que ela está respondendo as perguntas, isso é bom”, escreveu um internauta. “Rainha, você não está só”, disse outro.

Contudo, alguns seguidores desconfiaram da linguagem corporal da cantora durante a gravação do vídeo. “O jeito que ela fica olhando para o lado e os cortes estranhos não me parecem bons”, destacou um fã. “As mãos, os movimentos, toda a expressão … não está bem!”, assinalou outro internauta.

PRODUÇÃO ABORDA VIDA E CARREIRA DA ARTISTA

O documentário, que está disponível no Globoplay, aborda a vida e a carreira da artista desde o princípio, os problemas que a fama trouxe e o movimento “Free Britney” (“Britney Livre”), que pede para que ela seja liberada da tutela de seu pai, Jamie Spears, e assuma o controle sobre a sua própria vida.