Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Britney Spears diz que documentários sobre sua vida são “hipócritas”

Segundo a cantora, as produções reproduzem o mesmo comportamento que criticam

Britney Spears diz que documentários sobre sua vida são 'hipócritas'
Britney Spears diz que documentários sobre sua vida são 'hipócritas' (Créditos: Reprodução / Instagram)

A cantora Britney Spears se pronunciou sobre os documentários produzidos sobre sua vida, carreira e batalha judicial contra o pai, Jamie Spears, nos tribunais dos Estados Unidos.

Assim, com o sucesso da produção mais recente, “Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela” e o movimento “Free Britney” (“Libertem Britney”, em português), a respeito da curatela ao qual está submetida desde 2008, ela classificou os documentários como “hipócritas”.

“2021 é definitivamente muito melhor do que 2020, mas eu nunca soube que seria assim. Tantos documentários sobre mim este ano com outras pessoas sobre minha vida, o que posso dizer… Estou profundamente lisonjeada! Esses documentários são tão hipócritas: eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisa”, declarou a cantora em seu perfil no Instagram.

Em seguida, ela prosseguiu: “Droga … Eu não conheço vocês, mas estou emocionada em lembrá-los de tudo isso, embora eu tenha passado alguns momentos muito difíceis na minha vida”, disse. “Eu tive muito mais momentos incríveis na minha vida e, infelizmente, meus amigos, acho que o mundo está mais interessado no negativo”.

“Quer dizer, isso não deveria ser um negócio e uma sociedade sobre o futuro? Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida desde sempre?”, completou a artista.

Por fim, Britney afirmou que deseja para 2021 poder viajar e montar um lago de carpas em sua casa, na Califórnia. Na declaração, ela também conta que não mantém mais contato com seu ex-maquiador Billy Brasfield, com quem ela trabalhou quando jurada no “The X Factor” de 2012 a 2013.