Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Britney Spears conta que filme sobre a sua vida a fez chorar

“Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela” está disponível no Brasil pelo Globoplay

Britney Spears revelou, em suas redes sociais, ter chorado por duas semanas por causa de filme sobre a sua vida (Reprodução/Instagram)
Britney Spears revelou, em suas redes sociais, ter chorado por duas semanas por causa de filme sobre a sua vida (Reprodução/Instagram)

A estrela pop Britney Spears revelou aos seus fãs, em uma publicação em suas redes sociais, ter chorado por duas semanas por causa do filme “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”.

O documentário, que está disponível no Globoplay, aborda a vida e a carreira da artista desde o princípio, os problemas que a fama trouxe e o movimento “Free Britney” (“Britney Livre”), que pede para que ela seja liberada da tutela de seu pai, Jamie Spears, e assuma o controle sobre a sua própria vida. 

Na publicação, em que aparece dançando em sua casa, Britney aparece dançando, algo que ela diz fazer para manter a própria sanidade, por ter sido “vigiada e julgada a minha vida toda”.

“Eu fui exposta a minha vida inteira, me apresentando em frente às pessoas. É preciso muita força para confiar no universo com sua vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mída e ainda sou até hoje”, continuou Britney

“Não assisti ao documentário, mas pelo que ouvi dele, fiquei constrangida sobre o foco que me deram. Chorei por duas semanas e, bom, ainda choro algumas vezes”, ainda disse a artista. “Eu faço o que posso, na minha espiritualidade, para tentar manter a minha alegria, amor e felicididade. (…) [Ser] perfeita é chato, estou aqui para passar gentiliza”, concluiu Britney.