Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Beyoncé presta homenagem ao humorista Paulo Gustavo em site oficial

A cantora norte-americana prestou um tributo ao humorista brasileiro, que morreu após complicações por Covid-19

Beyoncé presta homenagem ao humorista Paulo Gustavo em site oficial
Beyoncé presta homenagem ao humorista Paulo Gustavo em site oficial (YouTube/Globo/João Cotta)

A cantora norte-americana Beyoncé prestou um tributo ao humorista Paulo Gustavo em seu site oficial. O ator morreu na noite da última terça-feira (4), por complicações de Covid-19, após passar 53 dias internado em hospital no Rio de Janeiro.

A cantora costuma parabenizar celebridades e comemorar datas especiais em seu site oficial, mas desta vez o espaço foi usado para prestar uma última homenagem ao comediante. “Paulo Gustavo, descanse em paz”, diz a mensagem.

Fã declarado da Beyoncé, ele chegou a marcar presença em alguns shows da cantora. Em um deles, que aconteceu Nova York, nos Estados Unidos, em 2013, Paulo conseguiu pegar a toalha jogada pela cantora para o público durante apresentação.

Em outra ocasião, o ator assistiu ao show do lado do palco e conseguiu segurar na mão da cantora e não escondeu a felicidade por se aproximar da artista.

Homenagem de Beyoncé a Paulo Gustavo (Reprodução)
Morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), devido a complicações causadas pela Covid-19. O ator, que estava em estado grave, havia apresentado melhoras significativas, chegando a ter redução de sedativos e pode interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas.

No entanto, ele teve uma piora na noite de domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar. No último boletim emitido pela equipe, foi informado que o quadro era irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Mais tarde, às 21h12, foi constatada a morte do artista.

Assim, Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeo e Gael, de um ano.