Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Ben Affleck e Jennifer Lopez teriam reatado romance após 17 anos

Casal foi visto passando as férias juntos um mês após o termino de relacionamento de JLo e Alex Rodriguez

Ben Affleck e Jennifer Lopez teriam reatado romance após 17 anos (Créditos: Kevin Winter/Getty Images)
Ben Affleck e Jennifer Lopez teriam reatado romance após 17 anos (Créditos: Kevin Winter/Getty Images)

Os astros Ben Affleck (“Liga da Justiça”) e Jennifer Lopez (“As Golpistas“), que viveram um romance há 17 anos, teriam passado férias juntos em Montana, nos Estados Unidos, indicando um possível retorno do casal que ficou conhecido à época como “Bennifer”, é o que informou uma fonte para a PEOPLE.

A fonte declarou à PEOPLE que Ben e Jennifer foram fotografados andando juntos em um carro perto de um resort em Big Sky, onde Affleck tem uma casa. Ben foi visto ao volante com Jennifer no banco do passageiro. As fotos do passeio foram publicadas pelo The Daily Mail.

Ben a contatou para saber como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes nos últimos meses. É natural entre eles e a química é absurda. Eles estão continuando de onde pararam e estão aproveitando a companhia um do outro“, informou a fonte.

EX DE J-LO CHOCADO

O rumor acontece um mês após o fim do relacionamento de quatro anos entre Jennifer e Alex Rodriguez. Uma fonte próxima a Alex informou ao E! News que ele está surpreso: “A-Rod está chocado que J.Lo tenha seguido em frente. Ele realmente imaginou que eles conseguiriam se reaproximar. Ele tem procurado J.Lo tentando se encontrar com ela e ela tem sido ‘curta e grossa’ com ele.

APENAS AMIGOS?

Conhecidos como “Bennifer” na época de seu romance, recentemente, fontes sugeriram que os dois agora são “apenas amigos”, embora claramente pareça que eles têm ficado muito mais próximos nas últimas semanas.

Matt Damon, grande amigo de Ben, ao lado quem ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1998, por “Gênio Indomável”, comentou sobre o possível retorno ao vivo no programa Today Show.

Ao ser questionado pelas apresentadoras Savannah Guthrie e Hoda Kotb a respeito do romance entre Ben e Jennifer, Matt respondeu entre risos: “Não há bebida alcoólica suficiente no mundo que me faça comentar algo sobre isso“. E concluiu: “Espero que seja verdade. Eu amo os dois“.