Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Apresentador culpa Harry e Meghan pela morte de príncipe Philip

O falecimento do marido da rainha Elizabeth II foi anunciado na manhã desta sexta-feira (16)

Apresentador do Fox News Channel culpou Harry e Meghan pela morte de príncipe Philip (Reprodução/Fox News Channel)
Apresentador do Fox News Channel culpou Harry e Meghan pela morte de príncipe Philip (Reprodução/Fox News Channel)

O apresentador de um telejornalístico norte-americano culpou o príncipe Harry e a sua esposa, Meghan Markle, pela morte do príncipe Philip. Ele tinha 99 anos e, conforme anúncio realizado na manhã desta sexta (9), morreu pacificamente no Castelo de Windsor, em Berkshire, na Inglaterra.

De acordo com o Daily Beast, Brian Kilmeade, co-apresentador do programa matinal “Fox & Friends”, no Fox News Channel, sugeriu que a entrevista dada por Harry e Meghan à apresentadora Oprah Winfrey, no início de março, teria resultado na morte do príncipe Philip.

Para o apresentador, o acontecimento teria agravado o estado de saúde de Philip, que já estava debilitado. Em fevereiro, o príncipe foi internado para tratar uma infecção, mas foi liberado após cerca de um mês. “Há relatos de que [ele] ficou revoltado após a entrevista e as consequências da entevista com Oprah Winfrey. Então, ele está tentando se recuperar e é atingido por isso”, declarou Kilmeade.

Por fim, ele ainda citou Piers Morgan, apresentador do “Good Morning Britain”, que se demitiu após ser acusado de promover ataques contra Meghan, para defender o seu argumento.

Piers Morgan estava dizendo em seu programa, que ele abandonou, tipo: ‘Realmente? Seu avô está no hospital, você sabe que ele não está bem. Esse é realmente o momento para soltar essa entrevista?’ Evidentemente, isso adicionou algo ao seu estresse”, continuou Kilmeade. Confira o comentário:

MORTE DE PRÍNCIPE PHILIP

O perfil oficial da família real no Twitter anunciou a morte de príncipe Philip, também conhecido como Duque de Edimburgo, por volta das 8h da manhã (no horário de Brasília) desta sexta- feira (9):

“É com profunda tristeza que Sua Majestade, a Rainha, anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”, informou a conta. No entanto, não há detalhes sobre a causa da morte.

Nascido em 1921, o príncipe Philip Mountbatten era primo de terceiro grau de Elizabeth II, além de seu marido desde 1947. Ele era avô de do príncipe Harry, assim como de seu irmão, William, ambos filhos de Charles, primogênito de Philip, e Diana Spencer, a Lady Di (1961-1997).