Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Famosos

Acusado de má conduta sexual, John Barrowman agradece apoio dos fãs

Ator agradeceu em vídeo postado no Twitter

Acusado de má conduta sexual, John Barrowman agradece apoio dos fãs (Divulgação/BBC)
Acusado de má conduta sexual, John Barrowman agradece apoio dos fãs (Divulgação/BBC)

O ator John Barrowman agradeceu abertamente seus fãs pelo apoio após admitir que se envolveu em um comportamento inapropriado enquanto interpretava o Capitão Jack Harkness, no set de “Doctor Who“, seriado da BBC.

Em um vídeo postado no Twitter, Barrowman agradeceu “a todos que mandaram as incontáveis ​​mensagens de apoio nas últimas semanas“, explicando que “isso significou muito para mim e realmente me tocou saber que as pessoas estão me apoiando e me enviando seu amor, apreço e palavras amáveis.

O vídeo de Barrowman terminou com o ator expressando esperança de que “estaremos todos juntos novamente em breve e estou ansioso por isso.” Confira:

ENTENDA O CASO

O ator John Barrowman, intérprete de Capitão Jack Harkness em “Doctor Who” recebeu diversas acusações de má conduta sexual as quais descreveu como “tolices”, dizendo que nunca pretendeu que as brincadeiras fossem interpretadas como sexuais. Barrowman também declarou, por meio de seus advogados, que não tinha conhecimento das acusações contra seu colega de série Noel Clarke.

No vídeo abaixo, de 2015, Noel Clarke está em uma convenção e faz piadas sobre John Barrowman ter exibido seu pênis no set de “Doctor Who” e constantemente encostá-lo nas colegas. Ele chega a questionar Camille Coduri “Lembra daquela vez em que ele colocou o pênis no seu ombro?“. E ela responde: “Sim, eu lembro“.