Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Curiosidades

Alicia Silverstone reproduz cena clássica de “As Patricinhas de Beverly Hills”

O vestido da Calvin Klein causou conflito entre pai e filha na cena

Alicia Silverstone reproduz cena clássica de "As Patricinhas de Beverly Hills" (Reprodução)
Alicia Silverstone reproduz cena clássica de "As Patricinhas de Beverly Hills" (Reprodução)

“As Patricinhas de Beverly Hills” foi o clássico filme norte-americano dos anos 90, e para refrescar a memória dos fãs, Alicia Silverstone, a protagonista que da vida a queridinha Cher, recriou, na última segunda-feira (19), uma cena clássica junto ao seu filho em comemoração aos 26 anos desde a estreia.

A comédia adolescente de Amy Heckerling (“Os Muppets”), tem o momento icônico em que Cher está prestes a sair de casa para uma festa, com um vestidinho branco da Calvin Klein. Na cena, seu pai tenta impedi-la de usar o modelo super curto. “É como uma roupa íntima”, diz para a filha. Confira:

A atriz de “As Patricinhas de Beverly Hills” compartilhou em outro take o que seria os bastidores da cena recriada. “Adorei brincar de se vestir com o Bear para o nosso #As Patricinhas de Beverly Hills TikTok! Basta olhar como ele é fofo com a jaqueta grande e esses óculos”, celebrou Silverstone.

O filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 19 de julho de 1995 e se tornou um sucesso inesperado, arrecadando mais de US$ 11 milhões em seu primeiro fim de semana, somando um total de US$ 55 milhões somente na bilheteria doméstica.