Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Zack Snyder revela quem seria o Batman caso Ben Affleck negasse

Dúvida de Ben Affleck em aceitar ou não o papel deixou ator belga próximo de ser o Homem-Morcego

Zack Snyder revela quem seria o Batman caso Ben Affleck negasse (Divulgação/Warner Bros.)
Zack Snyder revela quem seria o Batman caso Ben Affleck negasse (Divulgação/Warner Bros.)

O diretor Zack Snyder revelou ao apresentador Josh Horowitz, no podcast “Happy Sad Confused”, que já tinha outro ator em mente para o papel de Batman, caso Ben Affleck negasse interpretá-lo.

Durante a entrevista, Snyder foi questionado sobre quem estava na lista como backup caso Affleck não desse a luz verde para continuar no projeto. Snyder revelou que o ator belga Matthias Schoenaerts, de “Ferrugem e Osso” e “Suíte Francesa“, já estava nos planos e que ambos conversavam muito.

Horowitz perguntou ainda se o ator chegou a fazer algum teste de figurino. “Ele nunca entrou no uniforme“, disse Snyder. “Mas eu fiz um monte de maquetes dele, porque o Affleck estava em cima do muro. E eu não o culpo. Todos deveriam ficar em cima do muro quando te perguntam: ‘Você quer ser o Batman?’“.

THE BATMAN

Vale lembrar que Robert Pattinson será o protagonista de “The Batman”, novo longa do Homem-Morcego, da Warner Bros. Pictures e tem estreia prevista para março de 2022.

A direção é de Matt Reeves (“Cloverfield: Monstro”) e o elenco ainda conta com Zoë Kravitz (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwad”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Paul Dano (“Um Cadáver Para Sobreviver”) e Andy Serkis (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), entre outros.