Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Zack Snyder revela que quase dirigiu filme “Star Wars” antes do Episódio VII ser lançado

Cineasta revelou que apresentou à Lucasfilm um projeto focado na história de grupo de cavaleiros Jedi

Zack Snyder revela que quase dirigiu filme de Star Wars (Reprodução/Netflix/Disney)
Zack Snyder revela que quase dirigiu filme de Star Wars (Reprodução/Netflix/Disney)

Zack Snyder (“Liga da Justiça”) revelou que quase lançou um filme no universo de “Star Wars” antes do “Episódio VII: O Despertar da Força”, dirigido por J. J. Abrams, chegar aos cinemas. Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, da MTV, o cineasta revelou que chegou a apresentar a ideia de um filme da Saga Skywalker à Lucasfilm, mas o projeto nunca saiu do papel.

“Nós conversamos sobre isso, mas nunca aconteceu”, disse. “Então, estou trabalhando nisso para além do universo Star Wars, como uma coisa minha, um filme de ficção científica. Ainda é um filme de ficção científica”.

De acordo com o diretor de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”, novo filme da Netflix, sua história iria acompanhar as aventuras de um grupo de cavaleiros Jedi poucos anos antes das Guerras Clônicas. Cronologicamente, a produção estaria ambientada antes do “Episódio I: A Ameaça Fantasma”.

Ainda segundo ele, a trama ainda traria inúmeras referências ao lendário cineasta japonês Akira Kurosawa. “Meu eu de onze anos ainda quer fazer isso e agora eu sei como – então talvez um dia”, completou.

Além disso, rumores envolvendo um suposto filme de Snyder focado na juventude do mestre Yoda já haviam circulado nas redes sociais há algum tempo.