Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Zack Snyder confirma Brainiac como vilão de “O Homem de Aço 2”

Filme foi cancelado e deve ser substituído por uma nova adaptação do herói, que já está em pré-produção

Zack Snyder confirmou, em entrevista, que Brainiac poderia ser o vilão de "O Homem de Aço 2" (Divulgação/Warner Bros. Pictures/DC Comics)
Zack Snyder confirmou, em entrevista, que Brainiac poderia ser o vilão de "O Homem de Aço 2" (Divulgação/Warner Bros. Pictures/DC Comics)

Embora já não tenho mais ligação com o Universo Estendido da DC, Zack Snyder parece não se incomodar com as questões sobre os seus projetos passados e, em uma nova entrevista, revelou que Brainiac seria o vilão de “O Homem de Aço 2”, caso o filme não tivesse sido cancelado.

“Nós conversamos sobre [fazer] um filme de Brainiac, declarou o cineasta ao Bro Bible. Nos quadrinhos, o vilão é uma espécie de androide extraterrestre e notório antagonista nas histórias do Superman. O personagem nunca foi adaptado em um live-action até o momento, mas já fez diversas aparições em longas animados e também na TV, com desaque para “Smallville” (2001-2011).

Snyder também jogou outras possibilidades para a história do segundo filme do herói, atualmente interpretado por Henry Cavill: “Eu acho que os Kryptonianos na Zona Fantasma provavelmente ainda estão por aí. E sempre há uma possibilidade para o seu retorno. (…) Isso é algo que nós sempre conversamos como uma possível sequência”, declarou.

Por fim, o diretor de “Liga da Justiça” ainda revelou que a rixa entre Superman e Lex Luthor não seria esquecida: “Eu só acho que é melhor dar ao Superman esses desafios extraterrestres (…) – além de Lex Luthor, porque, é claro, você deve continuar com o Lex, porque Lex é seu verdadeiro inimigo -, mas você realmente tem que olhar para fora da Terra para desafios para eles por causa do quão poderoso ele é”, concluiu.

SUPERMAN NEGRO

Após a Warner Bros. confirmar que irá produzir um novo filme do Superman com um protagonista negro, o responsável pela produção, J.J. Abrams, já iniciou a próxima etapa e está em busca daquele que irá ocupar o cargo de diretor do longa.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, pessoas de dentro da Warner e da DC dizem que a prioridade é por um diretor negro, ou seja, as chances do produtor J.J. Abrams herdar a cadeira de direção é bastante remota.

Apesar da lista de possibilidades já ter surgido, os produtores da Warner Bros. não têm nenhuma pressa em decidir o diretor do longa, já que o roteirista e escritor Ta-Nehisi Coates tem até dezembro de 2021 para entregar o roteiro do filme.