Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Zach Braff entra para o elenco de “Moonshot”, novo sci-fi da HBO Max

Lana Condor e Cole Sprouse completam o elenco do filme

Zach Braff entra para o elenco de "Moonshot", novo sci-fi da HBO Max (Divulgação/Searchlight Pictures)
Zach Braff entra para o elenco de "Moonshot", novo sci-fi da HBO Max (Divulgação/Searchlight Pictures)

Zach Braff, que foi indicado ao Emmy Awards 2021 esta semana por seu trabalho na série de comédia “Ted Lasso”, voltará para a frente das câmeras no novo projeto da HBO Max. O ator entrou para o elenco de “Moonshot”, um filme que mistura os gêneros da ficção-científica e comédia romântica.

O roteiro é assinado por Max Taxe e é ambientado no futuro, quando os terráqueos começaram a habitar Marte e levaram tudo de melhor que a humanidade poderia oferecer. Com esse plano de fundo, a trama gira em torno de dois estudantes universitários completamente diferentes e que unem forças para entrar sorrateiramente em um ônibus espacial com destino para o planeta vermelho, a fim de se unirem a seus entes queridos.

De acordo com o Hollywood Reporter, Braff interpreta o cérebro por trás do esforço para colonizar Marte, um homem descrito como um empresário visionário. O longa da New Line conta com os atores Cole Sprouse (“Riverdale”), Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Mason Gooding (“Love, Victor”), Emily Rudd (“Rua do Medo”) e Lukas Gage (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”).

A direção fica por conta de Chris Winterbauer (“Wyrm”) e a produção é de responsabilidade de Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jill McElroy e Jenna Sarkin.

A data de estreia ainda não foi divulgada.