Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Warner Bros. libera abertura do filme “Em Um Bairro de Nova York”

A adaptação do musical da Broadway chega aos cinemas em 17 de junho

Warner Bros. libera abertura de "Em Um Bairro de Nova York" (Reprodução/Warner Bros.)
Warner Bros. libera abertura de "Em Um Bairro de Nova York" (Reprodução/Warner Bros.)

A Warner Bros. liberou na madrugada desta segunda-feira (7), os oito minutos da abertura de “Em Um Bairro de Nova York“, filme baseado no musical da Broadway homônimo criado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”) e Quiara Alegría Hudes.

A prévia é acompanhada pela canção “In The Heights” (título original do longa) e ajuda a situar o telespectador sobre o local onde a história é ambientada, apresenta os personagens e dá o tom do filme.

Dirigido por Jon M. Chu (“Podres de Ricos”), o musical conta a história de Usnavi (Anthony Ramos), proprietário de uma bodega no bairro Washington Heights, em Nova York, que decide fechar seu comércio e se mudar para República Dominicana após receber de herança uma fortuna da sua avó.

Além de Ramos (“Nasce Uma Estrela”), o elenco é composto por: Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine), Melissa Barrera (“Club de Cuervos”), Leslie Grace, Corey Hawkins (Kong: A Ilha da Caveira”), Dascha Polanco (“Orange Is the New Black”), Jimmy Smits (“Filhos da Anarquia”) e Olga Merediz (“Fada Madrinha”). Os atores Gregory Diaz, Noah Català, Daphne Rubin-Vega, Dascha Polanco e Marc Anthony completam o time.

Em um Bairro de Nova York” chega às salas de cinemas nacionais no dia 17 de junho.