Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Viúva Negra”: Scarlett Johansson revela como descobriu o destino de Natasha na Marvel

"Viúva Negra": Scarlett Johansson revela como descobriu o destino de Natasha na Marvel (Divulgação/Marvel Studios)
"Viúva Negra": Scarlett Johansson revela como descobriu o destino de Natasha na Marvel (Divulgação/Marvel Studios)

A jornada de Scarlett Johansson no Universo Cinematográfico da Marvel chegou oficialmente ao fim após viver sua última aventura como Natasha Romanoff em “Viúva Negra”. No entanto, a atriz revelou que descobriu através de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que a heroína iria morrer durante “Vingadores: Ultimato” (2019).

“Kevin Feige me ligou, nosso chefe na Marvel; eu acho que ele estava nervoso por me contar e triste, dizendo algo como ‘todos esperávamos que haveria alguns grandes sacrifícios”, contou em entrevista a BBC Radio 1.

Durante os eventos de “Ultimato”, Natasha escolhe se sacrificar para que Clint Barton (Jeremy Renner), consiga recuperar a Joia da Alma em Vormir e viajar no tempo de volta à Terra para reparar os danos causados por Thanos.

Segundo a atriz, esse foi o momento de redenção de sua personagem e deu uma chance para que o amigo pudesse rever a família desaparecida. “Não me surpreendeu que essa seria uma escolha que Nat faria”, afirmou Johansson.

“Eu sabia que ela tinha de se sentir em paz com essa decisão e que ela a tomaria por amor. Tinha de sentir como se ela tivesse realmente chegado a essa decisão, que era dela. E que não era algo só acontecendo a ela, porque muito da vida dela apenas aconteceu a ela”, completou.