Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Viúva Negra” é adiado mais uma vez e terá lançamento simultâneo no Disney+

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” também foi impactado e ganhou uma nova data

A Disney adiou o lançamento de "Viúva Negra", primeiro longa solo da heroína, pela terceira vez (Divulgação/Marvel Studios)
A Disney adiou o lançamento de "Viúva Negra", primeiro longa solo da heroína, pela terceira vez (Divulgação/Marvel Studios)

Pela terceira vez, a Disney adiou o lançamento de “Viúva Negra”. De acordo com o Deadline, a companhia, que detém o Marvel Studios, jogou o primeiro filme solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) de 7 de maio para 9 de julho de 2021.

Essa é a terceira vez que a Disney adia o lançamento de “Viúva Negra”. Inicialmente, o filme estrearia em maio de 2020, mas foi adiado para novembro por conta da pandemia de coronavírus. Em meados de setembro, foi adiado novamente, dessa vez para 7 de maio.

Agora, o filme estreará tanto nos cinemas quanto no Disney+, com o “Premier Access”. Na modalidade, usada para lançar “Raya e o Último Dragão” no início de março, os fãs assistem ao filme na plataforma, mas pagam um valor extra de R$ 69,90.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” também foi impactado: o filme foi empurrado de 8 de julho para 3 de setembro. Por enquanto, o resto do cronograma para 2021, que ainda inclui “Os Eternos” e o terceiro filme do Homem-Aranha, “No Way Home”, ainda está mantido. A primeira produção estreia em 5 de novembro enquanto a segunda chega às telonas em 17 de dezembro.

SOBRE O FILME

“Viúva Negra” mostrará o passado de Natasha Romanoff, além de apresentar Yelena Belova (Florence Pugh), que deve se tornar a próxima Viúva Negra. O longa acontece logo após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e antes de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018).

Rachel Weisz (“A Favorita”) como Melina Vostokoff, David Harbour (“Stranger Things”) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, e William Hurt, como o General Ross, de “O Incrível Hulk”, também estão no elenco.