Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Velozes e Furiosos”: Vin Diesel quer Rita Moreno e Michael Caine no décimo filme da franquia

Vin Diesel quer Rita Moreno e Michael Caine no décimo filme de "Velozes e Furiosos" (Divulgação/Netflix/Senator Filmverleih)
Vin Diesel quer Rita Moreno e Michael Caine no décimo filme de "Velozes e Furiosos" (Divulgação/Netflix/Senator Filmverleih)

Velozes e Furiosos 9” acabou de estrear nos cinemas e Vin Diesel já tem grandes planos para o décimo filme da franquia. Em entrevista à Variety, o astro revelou que deseja ter Rita Moreno (“One Day at a Time”) e Michael Caine (“Truque de Mestre”), ambos vencedores do Oscar, no elenco do longa.

De acordo com o Diesel, caso a estrela de “Amor, Sublime Amor” aceite o papel, ela interpretará a avó de seu personagem na trama, Dominic Toretto. “Antes de apresentarmos a Mamãe Toretto, temos que apresentar a Abuela [Vovó, em espanhol]. E a pessoa com quem eu quero conversar sobre este papel é Rita Moreno”, explicou o ator.

De acordo com Moreno, atriz de 89 anos de idade, ela está aguardando apenas o contrato para firmar sua participação. “Estou só esperando ele ligar. Acho a ideia fabulosa. Espero que ele me coloque em um figurino de couro”, brincou.

Já a escalação de Caine veio a público durante uma entrevista de Helen Mirren, que interpreta Queenie, ao The New York Times. Segundo ela, o ator que deu vida ao Bruce Wayne nos cinemas está cotado para interpretar seu marido na história, o pai de Deckard Shaw (Jason Statham). “Eu não sei bem se tenho permissão para revelar isso, mas Vin falou sobre chamar Michael Caine. Isso seria fantástico, não? Seria muito legal, absolutamente perfeito. Vamos ver“, completou ela.

A data de estreia de “Velozes e Furiosos 10” ainda não foi divulgada.