Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Velozes e Furiosos 9”: Brigas entre Vin Diesel e Dwaney Johnson são resultado do “amor bruto”

Em entrevista, Vin Diesel esclarece os rumores de discussões com The Rock nos bastidores da franquia

"Velozes e Furiosos 9": Brigas entre Vin Diesel e The Rock são resultado do "amor bruto" (Divulgação/Universal Pictures)
"Velozes e Furiosos 9": Brigas entre Vin Diesel e The Rock são resultado do "amor bruto" (Divulgação/Universal Pictures)

Ao longo da franquia “Velozes e Furiosos“, muitos rumores sobre o clima tenso entre os atores Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson nos bastidores das gravações dos filmes circularam na internet. Em uma entrevista para a revista Men’s Health, o protagonista afirmou que as desavenças dos astros são apenas fruto do “amor bruto”.

“Foi um personagem difícil de incorporar, o Hobbs”, afirmou Diesel. “Minha abordagem na época foi de muito ‘amor duro’ para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, diremos: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao universo de luta livre, e vamos forçar esse mundo cinematográfico, o público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem.’”

Para isso, ele precisou guiar The Rock no caminho certo para fazer o personagem se encaixar na trama do jeito que desejava. “Hobbs acerta você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo que me orgulho. Dá muito trabalho construir isso. Naquela época, eu dava muito amor duro. (…) eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer a fim de obter performances em qualquer coisa que estou produzindo”, completou.

No nono filme da franquia, Dom (Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida tranquila com o filho, Brian – que recebeu o nome em homenagem ao personagem interpretado por Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013. No entanto, a chegada de Jakob (John Cena) os força a reunir todos os amigos para enfrentá-lo, incluindo Han (Sung Kang), que estava presumidamente morto.

“Velozes e Furiosos 9” tem direção de Justin Lin e conta com os retornos de famosos nomes da franquia como: Jordana Brewster como Mia, Tyrese Gibson como Roman, Ludacris como Tej Parker, Lucas Black como Sean Boswell e Nathalie Emmanuel como Ramsey. As atrizes Helen Mirren (“Red – Aposentados e Perigosos”) e Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) completam o elenco.

“Velozes e Furiosos 9” estreia nos cinemas em 24 de junho.