Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Tyler Perry planeja o retorno de sua personagem Madea pela Netflix

Personagem também deve ganhar uma série em breve

Tyler Perry planeja o retorno de sua personagem Madea, na Netflix (Divulgação/Lionsgate)
Tyler Perry planeja o retorno de sua personagem Madea, na Netflix (Divulgação/Lionsgate)

O ator e produtor Tyler Perry planeja o retorno de sua principal personagem, Madea, em um novo filme intitulado “A Madea Homecoming”, a ser lançado pela Netflix em 2022, de acordo com o Deadline.

A personagem Madea estava aposentada desde “Um Funeral em Família“, de 2019, filme que, segundo o próprio Tyler Perry, marcaria a despedida da personagem, vista pela primeira vez em “Diário de uma Louca”, de 2005. “A Madea Homecoming” será o 12º filme com a personagem.

Nenhum detalhe do enredo foi revelado ainda. O que se sabe é que Tyler Perry será o diretor e roteirista da produção a ser lançada pela Netflix em 2022. O filme será mais um capítulo da parceria entre a produtora de Tyler e a Netflix que, no ano passado, viram o longa “O Limite da Traição” ser assistido por mais de 39 milhões de pessoas.

Outro projeto de Tyler Perry em desenvolvimento com a Netflix é “A Jazzman’s Blues”, estrelado por Joshua Boone e Solea Pfeiffer. A previsão de estreia é para 2022.

SÉRIE DA MADEA

De acordo com a Variety, o canal Showtime produzirá uma série sobre Madea intitulada “Mabel” que revelará as suas origens. De acordo com a descrição do projeto, muito antes de ser a força da natureza conhecida como Madea, ela era uma negra inteligente, feroz, irresistível, perigosa e louca de 20 e poucos anos chamada Mabel Simmons. Quando ela se mudou para Atlanta em 1972, ela incendiou a cidade – e o mundo.