Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Trilha sonora de “Em Um Bairro de Nova York” chega ao primeiro lugar na Billboard

O musical “O Rei do Show” tinha sido o último a atingir essa marca em 2018

Trilha sonora de "Em Um Bairro de Nova York" chega ao primeiro lugar na Billboard (Divulgação/Warner Bros.)
Trilha sonora de "Em Um Bairro de Nova York" chega ao primeiro lugar na Billboard (Divulgação/Warner Bros.)

A trilha sonora do musical “Em Um Bairro em Nova York” chegou ao topo da Billboard esta semana, poucos dias após o filme chegar aos cinemas. Este é o primeiro disco de um musical live-action a atingir esta marca após “O Rei do Show”, que estreou em 2018 e passou 34 semanas no chart.

O longa desbanca o álbum da animação “Moana”, que estava em primeiro lugar e caiu para segunda posição após passar 47 semanas invictas no topo. Todas as canções de “Em Um Bairro em Nova York” foram escritas por Lin-Manuel Miranda, que também participou da composição das canções presentes no filme da princesa da Disney, incluindo em “How Far I’ll Go”, que venceu o Grammy e conquistou uma indicação ao Oscar.

Dirigido por Jon M. Chu (“Podres de Ricos”), o musical conta a história de Usnavi (Anthony Ramos, de “Nasce Uma Estrela”), proprietário de uma bodega no bairro Washington Heights, em Nova York, que decide fechar seu comércio e se mudar para República Dominicana após receber de herança uma fortuna da sua avó.

Além de Ramos, o elenco é composto por: Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine), Melissa Barrera (“Club de Cuervos”), Leslie Grace, Corey Hawkins (Kong: A Ilha da Caveira”), Dascha Polanco (“Orange Is the New Black”), Jimmy Smits (“Filhos da Anarquia”) e Olga Merediz (“Fada Madrinha”). Os atores Gregory Diaz, Noah Català, Daphne Rubin-Vega, Dascha Polanco e Marc Anthony completam o time.