Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Timothée Chalamet é destaque de novo pôster de “Duna”

A adaptação da obra de Frank Herbert será lançada nos cinemas em 22 de outubro

Timothée Chalamet interpreta Paul em "Duna" (Divulgação/Warner Bros.)
Timothée Chalamet interpreta Paul em "Duna" (Divulgação/Warner Bros.)

O ator Timothée Chalamet usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (19), para divulgar o novo pôster oficial de “Duna”, filme dirigido por Denis Villeneuve. Na adaptação do no romance homônimo de Frank Herbert, ele dará vida ao protagonista Paul.

O astro aproveitou para fazer uma referência à trama, escrevendo “para onde o medo se foi, não haverá nada” na legenda da postagem, A frase faz parte da “Litania Contra o Medo”, usada para manter a mente em foco durante tempos de perigosos ao longo da história.

“Duna” é ambientada em um futuro distante, em que planetas são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul Atreides (Chalamet) aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Além de Timothée, o elenco conta com Zendaya (“Euphoria”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”, Oscar Isaac (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), Jason Momoa (“Aquaman”), Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”) e Stellan Skarsgård (“Chernobyl”).

O filme também fará sua estreia no Festival de Veneza, evento italiano que acontece de 1º e 11 de setembro. A sessão especial acontecerá na quarta-feira, dia 3 de setembro, no local de exibição conhecido como “Sala Grande”.

O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos e ao streaming da HBO Max está marcada para 22 de outubro.