Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Thor – Love and Thunder”: Chris Hemsworth anuncia fim das filmagens do longa

Ator posou ao lado do diretor Taika Waititi para celebrar o fim das filmagens

Chris Hemsworth anuncia fim das filmagens de "Thor - Love and Thunder" (Divulgação/Marvel Studios)
Chris Hemsworth anuncia fim das filmagens de "Thor - Love and Thunder" (Divulgação/Marvel Studios)

O ator Chris Hemsworth usou as redes sociais na noite da última terça-feira (1º), para anunciar o fim das filmagens de “Thor: Love and Thunder” (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre), novo filme da Marvel.

Em seu perfil no Instagram, o ator que interpreta o Deus do Trovão publicou um registro feito pelo fotógrafo Jadin Boland, em que aparece ao lado do diretor do longa, Taika Waititi. Na imagem, o cineasta também aparece caracterizado como Korg, o gigante de pedra e amigo de Thor.

“É o fim das filmagens de ‘Thor: Love and Thunder’, e é também o Dia Nacional de Não Forçar os Músculos, então eu pensei que deixar aqui esta foto super relaxada seria apropriado”, disse Hemsworth na legenda.

“O filme vai ser total e loucamente engraçado e pode também tocar uma corda ou outra do seu coração. Obrigado ao elenco e à equipe que fizeram essa outra incrível jornada Marvel. Aperte os cintos, se prepare e nos vemos nos cinemas“, completou.

“Thor: Love and Thunder” conta com o retorno da atriz Natalie Portman (“Cisne Negro”) ao papel da cientista Jane Foster. Na trama, ela será capaz de levantar o Mjölnir, martelo do Filho de Odin, e assumirá o manto de Poderosa Thor.

Além da dupla, o filme também conta com Tessa Thompson (“Creed”), Christian Bale (“O Cavaleiro das Trevas”), Melissa McCarthy (“Esquadrão Trovão”) e Russell Crowe (“Homem de Aço”) no elenco. Taika, responsável por “Thor: Ragnarok”, assume novamente a direção da franquia do herói.

O filme estreia nos cinemas em 5 de novembro de 2022.