Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Thor – Love and Thunder”: Arte revela suposto visual de Jane Foster como Poderosa Thor

Camiseta dos integrantes da equipe do filme revela detalhes do visual da nova heroína

Jane Foster (Natalie Portman) será a Poderosa Thor em "Thor Love and Thunder"
Jane Foster (Natalie Portman) será a Poderosa Thor em "Thor Love and Thunder"

É comum os integrantes das equipes envolvidas nos bastidores dos filmes da Marvel ganharem itens exclusivos quando as filmagens dos longas chegam ao fim. Com esta fase da produção de “Thor: Love and Thunder” sendo encerrada, os membros ganharam uma camiseta que revela detalhes do visual de Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, como Poderosa Thor.

A arte da camiseta foi divulgada pelo perfil do Twitter “Thor: Love and Thunder News” e mostra a heroína ao lado do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) e da Valkiria (Tessa Thompson).

Até o momento, os detalhes da trama do quarto filme de Thor Odinson não foram revelados, no entanto, durante a San Diego Comic Con 2019, o diretor do longa, Taika Waititi (“Jojo Rabbit”) anunciou que a personagem se tornará uma heroína na história. O roteiro deve adaptar o arco dos quadrinhos em que a cientista assume o manto de Thor, após o asgardiano se tornar indigno de empunhar o Mjölnir. Enquanto aprende a controlar seus novos poderes, ela também enfrenta um câncer de mama.

Além de Portman, Hemsworth e Thompson, o elenco conta com os atores de “Guardiões da Galáxia”, como Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Dave Bautista (“Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), Karen Gillan (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”) e Pom Klementieff (“Esquadrão Trovão”). O grande vilão da história será Gorr, o Carniceiro dos Deus, interpretado por Christian Bale (“O Cavaleiro das Trevas”), e Russell Crowe (“A Múmia”) será Zeus.

“Thor: Love and Thunder” está previsto para estrear nos cinemas em 6 de maio de 2022.