Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

The Rock mostra cenário devastado nas filmagens de “Adão Negro”

Segundo o ator, o longa mostrará que a hierarquia de poder no universo DC está mudando

The Rock mostra cenário devastado nas filmagens de "Adão Negro" (Divulgação/DC)
The Rock mostra cenário devastado nas filmagens de "Adão Negro" (Divulgação/DC)

O ator Dwayne “The Rock” Johnson publicou na manhã desta segunda-feira (12), uma nova imagem dos bastidores de “Adão Negro”, novo filme do herói da DC. No registro, é possível vê-lo diante de um cenário completamente destruído durante as filmagens.

O astro aproveitou a imagem para destacar que o uniforme de seu personagem é diferente dos usados nos projetos do gênero. “Vocês podem ver um pouco do intrincado e lindíssimo uniforme do Adão Negro. Este não é um uniforme com enchimento comum, como os que vocês costumam ver na Marvel ou DC”, explicou.

Segundo ele, a devastação do cenário também é um indicio de que Adão Negro não é um herói como os outros. “Vocês também podem ver um pouquinho da enorme e apropriada destruição no set. Como sabemos, os heróis normalmente têm um código de honra e não matam os vilões. Adão Negro mata. A hierarquia de poder no universo DC está mudando”, completou.

Além de The Rock, o elenco conta com Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Sarah Shahi (“Sex/Life”), Pierce Brosnan (“007”), e Marwan Kenzari (“Aladdin”).
O longa tem direção de Jaume Collet-Serra (“A Orfã”), com base no roteiro assinado por Adam Sztykiel (“O Melhor Amigo da Noiva”).

A estreia está prevista para 29 de julho de 2022.