Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“The Marvels”: Teyonah Parris fala sobre importância de Monica Rambeau no MCU

Atriz falou sobre o futuro da heroína no universo cinematográfico da Marvel

"The Marvels": Teyonah Parris fala sobre importância de Monica Rambeau no MCU (Divulgação/Disney+)
"The Marvels": Teyonah Parris fala sobre importância de Monica Rambeau no MCU (Divulgação/Disney+)

Uma cena pós-crédito da série “WandaVision” (2021), do Disney+, abriu um leque de opções para a Marvel encaixar Monica Rambeau em seu universo cinematográfico. O final aberto pode levar a personagem de Teyonah Parris para reencontrar Carol Danvers (Brie Larson) no espaço, ou fazer uso de seus novos superpoderes na Terra.

Em uma entrevista à revista Variety, a atriz revelou que está ansiosa para retornar ao papel em “The Marvels“, sequência de “Capitã Marvel“. “Eu sabia como era especial ser capaz de tomar essa posição”, diz ela sobre dar vida a heroína Foton. “Foi um sonho se tornando realidade e eu sabia que era um grande negócio. Ser exposta a pessoas que não têm a mesma caminhada da vida que você é super importante e eu estava pronta.”

Segundo Parris, ela está muito ansiosa para trabalhar com a diretora Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) no novo projeto. “Em primeiro lugar, sou tão fã dela como ser humano. Com Monica, estabelecemos quem ela é em ‘WandaVision’, e em ‘The Marvels’, temos a oportunidade de entender melhor quem é essa mulher. Ter uma mulher preta no comando da história de uma das poucas mulheres super-poderosas afro-americanas, eu acho que é realmente especial.”

O filme “The Marvels” está previsto para estrear nos cinemas em novembro de 2022.