Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Taika Waititi diz que “Thor – Love and Thunder” é o filme mais louco que já fez

O quarto filme do Deus do Trovão estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022

Taika Waititi diz que "Thor - Love and Thunder" é o filme mais louco que já fez (Reprodução/Instagram/Jasin Boland)
Taika Waititi diz que "Thor - Love and Thunder" é o filme mais louco que já fez (Reprodução/Instagram/Jasin Boland)

O diretor Taika Waititi (“Jojo Rabbit”) revelou que “Thor: Love and Thunder”, que marca seu retorno ao universo do Deus do Trovão após “Thor: Ragnarok”, é o filme mais louco que já fez em sua carreira.

“Bem, só entre eu, você e os leitores, eu já fiz algumas merdas loucas na minha vida. Eu já vivi umas dez vidas. Mas este [Thor: Love and Thunder] é o filme mais louco que eu já fiz”, afirmou o cineasta em entrevista à revista Empire.

Segundo ele, o projeto promete surpreender o público e que a trama tem tantos elementos que quase não é coerente. “Se você anotasse todos os elementos desse filme, ele não deveria fazer sentido. É quase como se ele não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso’… Quem está no filme? ‘Essas pessoas’. Como você vai chamá-lo? ‘Love and Thunder’. Quer dizer, você nunca trabalharia de novo. Talvez eu nunca mais trabalhe depois disso”, explicou.

A trama do quarto filme de Thor Odinson ainda não foi revelada, no entanto, durante a San Diego Comic Con 2019, Taika anunciou que Jane Foster, personagem de Natalie Portman no Universo Cinematográfico da Marvel, se tornará uma heroína na história. O roteiro deve adaptar o arco dos quadrinhos em que a cientista assume o manto de Thor (Chris Hemsworth), após o asgardiano se tornar indigno de empunhar o Mjölnir. Enquanto aprende a controlar seus novos poderes, ela também enfrentará um câncer de mama.

Além de Portman e Hemsworth, o longa conta com o retorno de Tessa Thompson (“Creed”) e do elenco de “Guardiões da Galáxia”, como Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Dave Bautista (“Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), Karen Gillan (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”) e Pom Klementieff (“Esquadrão Trovão”). O grande vilão da história será Gorr, o Carniceiro dos Deus, interpretado por Christian Bale (“O Cavaleiro das Trevas”), e Russell Crowe (“A Múmia”) será Zeus.

“Thor: Love and Thunder” estreia nos cinemas no dia 6 de maio de 2022.