Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Gunpowder Milkshake” ganha trailer explosivo com Karen Gillan e Lena Headey

Atrizes interpretam dupla de assassinas em busca de vingança no longa

“Gunpowder Milkshake” ganha trailer explosivo com Karen Gillan e Lena Headey (Reprodução/Netflix)
“Gunpowder Milkshake” ganha trailer explosivo com Karen Gillan e Lena Headey (Reprodução/Netflix)

O filme “Gunpowder Milkshake”, dirigido por Navot Papushado (“O ABC da Morte 2”), ganhou um trailer explosivo e repleto de cenas de ação nesta terça-feira (25).

Sem deixar o bom humor de lado enquanto faz referências a grandes escritoras a prévia mostra um grupo de assassinas que se unem para ajudar mãe e filha em uma missão de vingança contra um grupo poderoso de mercenários.

Na trama, Sam tinha apenas 12 anos quando sua mãe Scarlet, uma habilidosa assassina de elite, precisou abandoná-la por conta da profissão. Criado pela Firma, um sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava, a jovem seguiu a carreira da mãe e se tornou uma poderosa assassina que trabalha “limpando” a bagunça de empresas.

Quando a vida de uma criança fica em jogo, ela opta por salvar a vida da menina, mesmo que isso coloque um alvo em suas costas. Para sobreviver, ela precisará contar com a ajuda da mãe e de suas antigas aliadas que se aposentaram e trabalham como bibliotecárias.

O longa conta com um elenco de peso, composto por: Karen Gillan (“Os Guardiões das Galáxias”), Lena Headey (“Game of Thrones”), Angela Bassett (“Pantera Negra”), Michelle Yeoh (“Podres de Ricos”), Carla Gugino (“A Maldição da Residência Hill”), Paul Giamatti (“Jungle Cruise”) e Chloe Coleman (“Aprendiz de Espiã”).

Nos Estados Unidos, o lançamento acontece em 14 de julho na Netflix. Já no Brasil, a distribuição é da Diamond Films, mas ainda não há previsão de estreia.