Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Space Jam – Um Novo Legado”: Vídeo dos bastidores mostra processo de criação dos Looney Tunes em 3D

O longa estrelado por LeBron James estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho

"Space Jam - Um Novo Legado": Vídeo dos bastidores mostra processo de criação dos Looney Tunes em 3D (Divulgação/Warner Bros.)
"Space Jam - Um Novo Legado": Vídeo dos bastidores mostra processo de criação dos Looney Tunes em 3D (Divulgação/Warner Bros.)

Um novo vídeo promocional de “Space Jam – Um Novo Legado” foi divulgado pela Warner Bros. e mostra o processo de transformação dos famosos personagens da turma do Looney Tunes em animações em 3D.

De acordo com Grady Cofer, supervisor de efeitos visuais do projeto, foram necessários centenas de artistas para criar cada cena e inserir famosos personagens da cultura pop na história, como o Coringa, os Jetsons, os Flintstones, o palhaço Pennywise, Scooby-Doo e o King Kong.

“Space Jam: Um Novo Legado” mostra LeBron James e seu filho ficando presos dentro de um mundo em que todas as histórias e personagens mais famosos do cinema vivem sob o controle de uma força poderosa chamada Al-G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, o astro do basquete precisa atravessar este universo repleto de referências à cultura pop para resgatar o filho perdido. No entanto, o jogador precisa vencer uma partida épica de basquete com os Looney Tunes contra as versões virtuais das maiores lendas da NBA.

A sequência do longa de 1996 conta com grandes estrelas no elenco, como Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”), Gabriel Iglesias (“Viva – Vida é uma Festa”), Zendaya (“Euphoria”), Michael B. Jordan (“Creed”) e Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato”).

Space Jam: Um Novo Legado” tem direção de Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”) e roteiro de Ryan Coogler (“Pantera Negra”) e Sev Ohanian. A estreia está marcada para o dia 15 de julho. Confira o trailer oficial: