Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Space Jam – Um Novo Legado” ganha novo clipe ao som da música “Savage”

O longa é estrelado pelo astro do basquete, LeBron James

"Space Jam - Um Novo Legado" ganha novo clipe ao som da música "Savage" (Divulgação/Warner Bros.)
"Space Jam - Um Novo Legado" ganha novo clipe ao som da música "Savage" (Divulgação/Warner Bros.)

A Warner Bros. aproveitou a cerimônia de vencedores do MTV Movie & TV Awards para divulgar uma cena inédita do filme “Space Jam: Um Novo Legado”.

Ao som da música “Savage”, de Meghan Thee Stallion, o superastro LeBron James aparece na quadra de basquete enquanto a Vovó (Candi Milo) mostra seus passos de dança.

No filme, o atleta e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo em que todas as histórias e personagens da companhia vivem sob o controle de uma força poderosa chamada Al G.

Com a ajuda de Pernalonga, LeBron precisa atravessar este universo repleto de referências à cultura e com a presença dos personagens do desenho “Looney Tunes” para resgatar o filho perdido. Para conseguir voltar para casa, o jogador tem que vencer uma partida épica de basquete contra as versões virtuais das maiores lendas da NBA.

O elenco conta com grandes estrelas, como Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”), Gabriel Iglesias (“Viva – Vida é uma Festa”), Zendaya (“Euphoria”), Michael B. Jordan (“Creed”) e Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato”).

O estreia de “Space Jam: Um Novo Legado” está marcada para o dia 15 de julho.

MTV Movie & TV Awards 2021

Muitos estúdios aproveitaram o MTV Movie & TV Awards 2021, evento voltado para o cinema e televisão, para divulgar mais detalhes de seus próximos lançamentos.

Além de “Space Jam”, o derivado de “Snake Eyes” teve um novo teaser liberado que mostra o lendário guerreiro sendo recrutado. Nas sequências de ação, é possível ver o confronto das atrizes Úrsula Corderó (“La Casa de Papel”) e Samara Weaving (“Lovecraft Country”).

A Marvel Studios também divulgou uma cena inédita de perseguição de seu próximo longa, “Viúva Negra“, estrelado por Scarlett Johansson, que foi a grande homenageada da premiação. Os fãs também puderam conferir um clipe da série “Loki”, em que o vilão é capturado pela TVA em sua nova série.