Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Sony afirma que “Morbius” não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel

Estrelado por Jared Leto, filme tem previsão de estreia para janeiro de 2022

"Morbius", com Jared Leto, não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (Reprodução/Sony Pictures)
"Morbius", com Jared Leto, não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (Reprodução/Sony Pictures)

Após o ator Tyrese Gibson afirmar que “Morbius”, filme solo do vilão do Homem-Aranha, seria parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a Sony Pictures emitiu um comunicado ao ComicBook.com desmentindo a informação.

De acordo com o estúdio, “Morbius” faz parte apenas do Universo Sony, entrando na mesma categoria dos filmes de Venom estrelados por Tom Hardy. Como se sabe, os filmes do Homem-Aranha, que são protagonizados por Tom Holland, são feitos em uma parceira com o Marvel Studios e, por isso, fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

ENTENDA A CONFUSÃO

Durante uma entrevista ao ComicBook.com, sobre as suas participações em “Velozes & Furiosos 9” e também no filme do vilão do Homem-Aranha, Tyrese Gibson sugeriu que o filme fizesse parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ao ser questionado sobre a ligação com a franquia de filmes, ele respondeu afirmativamente sobre o longa pertencer à linha cronológica da Marvel. Para esclarecer o comentário, o entrevistador ainda perguntou ao ator se o filme estava no mesmo universo dos Vingadores e, mais uma vez, ele respondeu que sim.

SOBRE “MORBIUS”

Nos quadrinhos, Morbius é um vampiro criado através de experimentos científicos. Jared Leto assumirá o papel do protagonista no filme da Sony, que tem previsão de estreia para janeiro de 2022.

Com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, de “Drácula: A História Nunca Contada” (2014) e “Power Rangers” (2017), “Morbius” é dirigido por Daniel Espinosa (“Dinheiro Fácil”) e, além de Leto, o elenco ainda conta com Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Matt Smith (da série “Doctor Who”), Tyrese Gibson (da franquia “Velozes e Furiosos”), Jared Harris (da minissérie “Chernobyl”), Adria Arjona (“Esquadrão 6”) e Archie Renaux (“Sombra e Ossos”), entre outros.