Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ganha primeiro trailer

Filme tem estreia prevista para 2 de setembro nos cinemas brasileiros

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha primeiro trailer (Divulgação/Marvel Studios)
"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha primeiro trailer (Divulgação/Marvel Studios)

Estrelando o primeiro super-herói asiático do Universo Cinematográfico da Marvel, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” teve o seu primeiro trailer divulgado na manhã desta segunda-feira (19). O filme está previsto para estrear no dia 2 de setembro nos cinemas brasileiros.

Na prévia, somos apresentados ao novo personagem da franquia, que é interpretado por Simu Liu (“Kim’s Convenience”). O longa ainda conta com Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”), Tony Leung (“O Grande Mestre”) Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Florian Munteanu (“Creed II”), Ronny Chieng (“Godzilla vs. Kong”), Fala Chen (“The Undoing”) e Dallas Liu (“Tekken”), entre outros. Confira o trailer:

Em suas redes sociais, Simu Liu divulgou o pôster de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, além de comemorar as novidades sobre o filme: “Quem disse que você só poderia receber presentes no seu aniversário? Hoje, estou dando a vocês a primeira espiada no pôster de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’”, escreveu. Confira:

SOBRE “SHANG-CHI”

Pouco se sabe sobre a história de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. No entanto, nos quadrinhos, Shang-Chi é um Mestre Kung-Fu e foi apresentado pela primeira em 1973, em uma edição especial criada por Steve Englehart. A ideia de lançar um herói versado nas artes marciais veio do sucesso de Bruce Lee, que havia morrido naquele ano, e da série de TV “Kung Fu”, exibida entre 1972 e 1975.

Ele é filho de Fu Manchu (atualmente Zheng Fu), vilão criado por Sax Rohmer e adaptado pela Marvel Comics, que acaba se tornando um de seus principais inimigos. Além da luta, ele também é ótimo com armas como espadas e nunchakus.