Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Shailene Woodley vive romance proibido no trailer de “A Última Carta de Amor”

O longa é uma adaptação do romance escrito por Jojo Moyes, mesma autora de “Como Eu Era Antes de Você”

Shailene Woodley no filme "A Última Carta de Amor" (Divulgação/Netflix)
Shailene Woodley no filme "A Última Carta de Amor" (Divulgação/Netflix)

A adaptação do livro “A Última Carta de Amor“, de Jojo Moyes, mesma autora de “Como Eu Era Antes de Você”, teve um novo trailer divulgado pela StudioCanal nesta quarta-feira (21).

Ambientada em 1960, a obra conta a história de Jennifer Stirling, que perdeu a memória após sofrer um acidente de carro. Ao retornar para casa, ela encontra diversas cartas de amor escondidas, todas endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como entender se arriscaria tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth, vivida por Shailene Woodley (“Divergente”) encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir o casal que viveu um romance proibido – em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado –, Ellie começa uma busca incansável por “B”, e sequer percebe que isso pode afetar seu próprio relacionamento.

Além de Woodley, o elenco também conta com Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”), Joe Alwyn (“Duas Rainhas”), Ncuti Gatwa (“Sex Education”), Nabhaan Rizwan (“1917”), Callum Turner e Ben Cross.

Dirigido por Augustine Frizzell (“Never Goin’ Back”), o filme “A Última Carta de Amor” estreia na próxima sexta-feira, 23 de julho, na Netflix.