Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Sequência de “Homem-Aranha” ganha título brasileiro

Filme tem estreia prevista pra 16 de dezembro nos cinemas

Sequência de "Homem-Aranha" ganha título brasileiro (Divulgação/Sony Pictures)
Sequência de "Homem-Aranha" ganha título brasileiro (Divulgação/Sony Pictures)

Acabou o mistério! O terceiro filme do Homem-Aranha, “No Way Home”, ganhou o seu título oficial em português. O longa, que estreia no Brasil em 16 de dezembro deste ano, terá o substítulo de “Sem Volta Para Casa”. A revelação foi feita em um vídeo narrado por Wirley Contaifer, dublador oficial de Tom Holland no Brasil. Confira:

SOBRE “HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA”

Rumores apontam que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e pode contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Assim como Alfred Molina como o Doutor Octopus, da trilogia de MaguireJamie Foxx foi confirmado como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, da época de Garfield no papel do Aranha. Além disso, as mocinhas Mary Jane (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone) também podem aparecer no filme, mas isso é apenas um rumor por enquanto.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.