Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Antes mesmo da estreia, “Gunpowder Milkshake” tem sequência confirmada

Atrizes Lena Headey e Karen Gillan vivem mãe e filha no filme de ação

"Gunpowder Milkshake" tem sequência confirmada (Reprodução/Netflix)
"Gunpowder Milkshake" tem sequência confirmada (Reprodução/Netflix)

“Gunpowder Milkshake”, filme de ação que traz Lena Headey (“Game of Thrones”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”) como mãe e filha, teve uma sequência confirmada antes mesmo da estreia. De acordo com o Hollywood Reporter, a continuação será comandada pela a Studiocanal.

A trama gira em torno de Sam (Gillan), que foi abandonada pela mãe, uma habilidosa assassina de elite, quando tinha apenas 12 anos. Criada pela Firma, um sindicato do crime cruel para o qual Scarlet (Headey) trabalhava, a jovem seguiu os passos da mãe e se tornou a principal funcionária do local, que “limpa” a bagunça de empresas.

Quando a vida de uma garota entra em jogo, a criminosa vira as costas para a máfia opta por salvar a vida da menina. Com um alvo nas costas, ela busca a ajuda da mãe e de suas antigas aliadas, que se aposentaram e trabalham como bibliotecárias.

Além da dupla, o elenco conta com Angela Bassett (“Pantera Negra”), Carla Gugino (“A Maldição da Residência Hill”), Michelle Yeoh (“Podres de Ricos”), Ralph Ineson (“A Bruxa”), Paul Giamatti (“Billions”), Michael Smiley (“Luther”) e Adam Nagaitis (“Chernobyl”).

“Gunpowder Milkshake” está previsto para estrear na América do Norte em 14 de julho através da Netflix. Aqui no Brasil, o filme chega às salas de cinemas com distribuição da Diamond Films ainda em 2021, mas a data de estreia não foi revelada.